05 de Setembro de 2010, 10:01 *

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias: Bem-vindos ao Forum "Politicamente", Forum de Política Nacional e Internacional.

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação, Forum Politicamente  (Lida 1221 vezes)
Cláudio C.
Novo Membro
*

claudio_cardoso86@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #30 em: 31 de Março de 2010, 00:58 »

Boa noite,

Chamo-me Cláudio Cardoso, sou estudante finalista da licenciatura em Solicitadoria e há 23 anos que por cá ando.
Tomei conhecimento da existência deste fórum num outro que frequento, o fórum defesa. Desde já apresento as minhas sinceras felicitações aos fundadores do presente, uma vez que considero haver poucos espaços de "debate" sobre o tema, como tal, espero dar o meu humilde contributo com as minhas convicções, bem como aprender com todos os utilizadores.

Com os melhores cumprimentos,
Cláudio Cardoso
Registado

E Pluribus Unum
RaW
Moderador Global
Membro de Honra

Ver Perfil WWW
« Responder #31 em: 31 de Março de 2010, 09:24 »

Bom Dia

Bem vindo Cláudio Cardoso.

Fico contente por este fórum receber mais um membro, e especialmente pela atitude que apresentas face ao fórum e assuntos em discussão. Será muito positivo poder contar com o maximo de participações que poderes trazer ao fórum, quantas mais forem as vozes, melhor serão os debates.

Faço tambem um apelo, seja aos recém chegados, seja ao já membros a algum tempo, que passem a palavra, divulguem este fórum entre aqueles que voçes considerem que partilham tambem de interesse sobre a política e sociedade.
Registado
JosePedroSousa
Moderador Global
web-Deputado

Ver Perfil E-mail
« Responder #32 em: 31 de Março de 2010, 16:37 »

Olá Cláudio.

Este fórum está a ficar realmente bastante interessante, já começa a ser um daqueles fóruns em que facilmente se fica uma hora a ler e a escrever, sem ter lido tudo o que há de novo para ler! Adoro esse tipo de fóruns, aprende-se mesmo muito Sorridente

Sê bem vindo, espero que gostes deste pequeno grande canto na web Sorridente
Registado
Cláudio C.
Novo Membro
*

claudio_cardoso86@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #33 em: 31 de Março de 2010, 18:57 »

Muito obrigado pela cordialidade  Sorridente
Registado

E Pluribus Unum
jpina
Jpina
Moderador Global
web-Deputado

O voto é um acto democrático...

jpina_9@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #34 em: 02 de Abril de 2010, 09:59 »

Bem vindo Claudio Cardoso... esperamos pelas tuas opiniões e participações....

cumprimentos
Registado

Opiniões não se discutem compartilham se ... O Voto é um acto democrático e deve ser exercido por todos...
Ricardo
web-Deputado

campelodemagalhaes@gmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #35 em: 03 de Abril de 2010, 02:55 »

Boa noite Cláudio.

Espero que passes pelo meu sub-fórum a Acção Humana.
É sobre Economia de um ponto de vista liberal, e o objectivo é que as pessoas tenham uma ideia melhor sobre o que é a perspectiva liberal, por oposição à intervencionista, e até à maxista.

Até já,
Ricardo.
Registado

O Misesiano,
Ricardo Campelo de Magalhães
Snowmeow
Novo Membro
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #36 em: 27 de Julho de 2010, 11:56 »

Meu nome é Jairo Navarro Dias, mas assino na Net como Snowmeow.
Moro por enquanto em Penápolis, Brasil, mas estou acertando para ir a Lisboa. Por isso, me interessei neste fórum que trata de política de Portugal, pois quero ser politicamente ativo e conhecedor da situação política em Portugal.

Fiquei a saber da existência deste Forum através de outro Forum que eu frequento, o Forum Defesa.

Cumprimentos a todos. Grin
Registado
RaW
Moderador Global
Membro de Honra

Ver Perfil WWW
« Responder #37 em: 27 de Julho de 2010, 22:31 »

Boas

Interessante, bem vindo Snowmeow, é optimo receber mais um utilizador e especial saber que és um futuro emigrante interessado no país para o qual vais emigrar, bom sinal.

Relembro que a ideia deste fórum é apartir das noticias\assuntos, gerar-se uma discussão, peço portanto a todos que façam algum esforço em trazer assuntos que vos interessem discutir, estamos cá para discuti-los com voçes.
Registado
jpina
Jpina
Moderador Global
web-Deputado

O voto é um acto democrático...

jpina_9@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #38 em: 27 de Agosto de 2010, 04:40 »

bem para começar quero dar as boas vindas a quem ainda não o fiz, subscrevo o comentário do Raw e acrescento ainda, tragam amigos,discussões ou simplesmente ideias ou opiniões tudo pode e deve ser valorizado... aguardamos as vossas participações...

cumprimentos
Registado

Opiniões não se discutem compartilham se ... O Voto é um acto democrático e deve ser exercido por todos...
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: