05 de Setembro de 2010, 10:27 *

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias: Bem-vindos ao Forum "Politicamente", Forum de Política Nacional e Internacional.

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Suécia, o exemplo de uma inteligência VERDE  (Lida 635 vezes)
SofiaNunes
Moderador Global
web-Deputado

Ver Perfil
« Responder #15 em: 13 de Fevereiro de 2010, 01:53 »

RaW nem sei se hei-de responder, uma vez que deturpaste tudo que eu disse.
E para alem disto nao ser um consultorio de sentimentos se eu respondo ao signore e nao a ti devo ter os meus motivos, tais como ainda nao ter tido tempo de elaborar uma resposta como quero!
Registado

"Aquele que hoje derramar seu sangue comigo, será meu irmão"
RaW
Moderador Global
Membro de Honra

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:51 »

Repara, eu não deturpo as palavras dos outros, além do mais, usei tantas vezes quotes, que parece me injusto dizeres isso.

De qualquer forma, diz-me onde terei deturpado o que disseste, explica-me em concreto e justifica, pois eu não tenho ideia de ter deturpado nada, no entanto posso estar enganado.
Registado
JosePedroSousa
Moderador Global
web-Deputado

Ver Perfil E-mail
« Responder #17 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:46 »

Reconheçer um erro, é o caminho para não errar, logo quando as pessoas, como aqui o fazem por exemplo, reconheçem que algo está errado, estão a contribuir (dentro das suas limitações visto que ninguem aqui tem poder de decisão) para se encontrar um caminho certo.

Concordo contigo em tudo o que disseste. Apenas acrescento que se um político assume abertamente um erro, do tipo "eu errei, peço desculpa", está completamente arrumado. Isso contribui muito para encontrar o caminho certo, mas esse político pode fazer as malinhas e desistir...

É este o problema do sistema político que existe. Se eles mentem, muitas vezes é para esconder erros, é porque não podem admiti-los senão põem em risco uma posição. Eu nem sempre estou de acordo com o Menezes, mas sei que numa entrevista perguntaram-lhe qualquer coisa acerca do futuro do PSD ou assim, e ele respondeu "não sei". Vê o que lhe aconteceu: Saltou da cadeira.

Se fosses tu, ou eu, ou a Evita, faríamos o mesmo. E creio que a Evita sabe muito bem o que diz quando escreve aqui...

Citação de: Evita
Como sempre falo com experiência própria. Os meus dois bancos não fecharem, tou a trabalhar, ja recusei duas propostas de emprego, tenho comida, não vejo mais pessoas a pedir na rua do que aquelas que ja via.

Já te expliquei isto pessoalmente: Tu és bonita, és nova, és prática, empenhas-te, tens as qualidades que muitos empregadores querem. Se tivesses trabalhado numa fábrica durante 30 anos e agora fosses despedida, terias 50 anos, serias velha, "enferrujada", difícil de aturar... Queres que a contratem para onde? Para a caixa da "Natura", ou para servir no McDonalds?

Sê realista, Evita. É difícil compreender a forma de pensar de quem não vive nas mesmas condições do que tu, mas há mil e uma razões para as pessoas preferirem dar-te emprego a ti e não a outras pessoas.

No entanto, concordo contigo em como esta brincadeira da "crise" não alterou em muita coisa o modo de vida. Menos emprego, preços mais caros, bla bla bla... Isso é treta. Continuamos o mesmos, apenas temos mais coisas em que nos queixar. Se progressivamente nos reduzissem a pão e água, continuaríamos a queixarmo-nos disso, a ir ao hipermercado comprar pão e água e a dizer "no hipermercado podemos comprar tudo o que precisamos".

As coisas assim não vão lá, e tu tens razão nesse ponto...
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: